SOUNDX

"Can't Tame Her"

2023 •

Epic

Novo single de Zara Larsson é divertido, mas também batido e descartável.
600x600bb (1)

"Can't Tame Her"

2023 •

Epic

Novo single de Zara Larsson é divertido, mas também batido e descartável.
30/01/2023

Zara Larsson é, possivelmente, um dos nomes mais injustiçados da indústria fonográfica atual. Ainda que seu catálogo contenha diversas músicas cativantes, como “Lush Life”, “All The Time” e “Love Me Land”, inúmeras problemáticas prejudicaram sua carreira, que nunca aconteceu de fato, sobretudo devido a uma má gestão que a impossibilitou de se consolidar em um mercado tão concorrido. Apesar disso, em meio a tantos altos e baixos, ela está de volta para iniciar mais uma era com o single “Can’t Tame Her”. No entanto, por mais que não se trate de um resultado ruim, é bem aquém das capacidades artísticas da sueca. 

Na faixa, que é um synthpop com influências de new-wave, a intérprete demonstra estar livre de qualquer tentativa de podá-la. “No, you can’t tame the girl / ‘Cause she runs her own world”, canta ela embalada por um frenesi nostálgico. Influências oitentistas foram e ainda vêm sendo bastante utilizadas nesta década e, na maioria das vezes, de forma bem-sucedida. Um claro exemplo disso é “Blinding Lights”, do astro canadense The Weeknd, que se tornou o maior hit de 2020. Todavia, na canção de Zara, o recurso soa datado, batido e sem vida. Do começo ao fim, a sensação que fica é a de já ter ouvido isso antes centenas de vezes nos últimos três anos. E, possivelmente, na voz de vários outros artistas mainstream. Poderia, inclusive, estar no último disco lançado por Ava Max, o Diamonds & Dancefloors. 

“Can’t Tame Her”, por mais divertida que seja, peca por dar o pontapé inicial no futuro novo álbum de estúdio de Larsson da maneira mais reciclada e sem personalidade possível. Será um deleite para os fãs, que provavelmente irão escutar o single com bastante frequência na academia ou em alguma loja de departamento. No entanto, é difícil imaginar que algo tão descartável tenha vida longa o suficiente para ser lembrada, futuramente, como uma das melhores músicas pop de 2023.

Esse e qualquer outro texto publicado em nosso site tem os direitos autorais reservados. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOSSAS PUBLICAções

Assine nossa newsletter e receba nossas novas publicações em seu e-mail.

MAIS DE

plugins premium WordPress