SOUNDX

"Rush"

2023 •

EMI

“Rush” é a música que faltava na carreira de Troye Sivan.

"Rush"

2023 •

EMI

“Rush” é a música que faltava na carreira de Troye Sivan.
17/07/2023

Troye Sivan está amadurecendo diante dos nossos olhos. O artista, que outrora foi o menino introspectivo e melancólico do Blue Neighbourhood e, posteriormente, esbanjou mais confiança ao lidar com suas questões internas nos registros Bloom e In a Dream, agora parece estar finalmente pronto para liberar seus demônios e se jogar nas pistas de dança. É sob esse prisma que o sul-africano lança “Rush”, possivelmente o melhor single de sua carreira até então.

A faixa, carro-chefe do álbum Something to Give Each Other, é um house atrevido com pouco mais de dois minutos e 30 segundos de duração. Não é o primeiro flerte de Troye com a música eletrônica. Dentro de sua discografia, “My My My!”, “STUD!” e a colaboração “You” já davam indícios de que esse seria o caminho para futuros lançamentos seus. Sendo assim, “Rush” soa como uma evolução natural e esperada dentro da discografia do cantor, sem grandes surpresas, mas muito bem executada. 

Por fim, “Rush” é mais do que um hino de libertação, mas uma auto-redenção. Troye não é mais o mesmo que pertencia àquela vizinhança triste, ou que havia acabado de saber como florescer e depois se via atormentado por alguém que partiu seu coração e sempre aparecia em seus sonhos. O menino gay, que passou tanto tempo sofrendo por desilusões amorosas, já se descobriu sexualmente e está livre dos fantasmas do passado. Tudo o que importa agora é se divertir. 

Esse e qualquer outro texto publicado em nosso site tem os direitos autorais reservados. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOSSAS PUBLICAções

Assine nossa newsletter e receba nossas novas publicações em seu e-mail.

MAIS DE

Por mais que haja consigo alguns problemas incômodos, “Got Me Started” consegue se firmar como uma ótima sucessão ao excelente “Rush”, lead-single de Something To Give Each Other.
plugins premium WordPress