SOUNDX

"i like u"

2023 •

Pretty Swede

"I like u" é um ótimo lembrete para nós do porquê de Tove Lo ser uma das melhores artistas pop da atualidade.
Tove Lo I Like U

"i like u"

2023 •

Pretty Swede

"I like u" é um ótimo lembrete para nós do porquê de Tove Lo ser uma das melhores artistas pop da atualidade.
06/06/2023

Ainda durante a era Dirt Femme,  Tove Lo nos põe perante mais uma peça pop de magnitude estarrecedora, “I like u”. Surpreendentemente, mesmo que se trate de um provável descarte da edição original de seu último álbum, a faixa tem a mesma — ou até mais — qualidade e vivacidade além de trazer grande fervor para os ouvintes devotos de músicas pop excepcionais.

Honestamente, acho uma pena que tão poucos se fazem presentes para a apreciação desse lançamento, pois, com a atenção devida a faixa com certeza ganharia uma vida nas paradas musicais atuais, juntamente de singles como “Padam Padam“, de Kylie Minogue. Isso porque a canção, ao mesmo tempo que possui uma produção robusta de electropop, tem um verniz de eurodance consigo que é justamente a sonoridade que está a ganhar espaço no meio mainstream ultimamente. Sendo, portanto, uma música perfeita para tocar adoidada nesse verão.

A letra da faixa, por mais que não seja uma de suas melhores ou mais engenhosas, é uma efetiva tentativa de Tove Lo de discorrer sobre os conflituosos sentimentos por alguém cujo coração já possui um dono (“I’ma tell you the truth now / ‘Cause I’m too high to lie / I wish I was your girlfriend / Is she with you tonight?”). É uma perfeita representação de uma desavergonhada confissão, feita sob os fortes efeitos do álcool — um tema o qual, ainda que constrangedor, consegue se relacionar com muita gente.

Mesmo que o single nunca consiga subir níveis acima comercialmente e, assim, se tornar um grande lançamento nesse aspecto, “I like u” se destaca na discografia de Tove Lo como uma faixa para todos como uma faixa de excelente qualidade musical. É muito triste ter em mente que a artista talvez nunca mais venha a ganhar muitos números, devido a sua conversão de uma gravadora para a independência de uma carreira sem nenhum contrato a ser comprido, porém tal sentimento facilmente consegue ser suprimido devido ao contentamento sentido ao consumir produto de cada vez maior excelência por sua parte.

Esse e qualquer outro texto publicado em nosso site tem os direitos autorais reservados. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOSSAS PUBLICAções

Assine nossa newsletter e receba nossas novas publicações em seu e-mail.

MAIS DE

Apesar de não trazer nenhuma novidade para a indústria e para sua discografia, “Borderline” é uma ótima forma de estender a vida útil do álbum “Dirt Femme” e se manter atual ao mercado fonográfico
Em seu primeiro disco independente, Tove Lo mostrou que, mesmo após lançamentos estrondosos como Lady Wood e Blue Lips, ainda é possível se surpreender com uma obra synthpop envolvente e emocionante.
plugins premium WordPress