SOUNDX

"All Of The Girls You Loved Before"

2023 •

REPUBLIC

Lançada oficialmente após seu vazamento, "All Of The Girls You Loved Before", de Taylor Swift, é uma ótima música pop que agrada grande parte do público.
Taylor Swift - Lover

"All Of The Girls You Loved Before"

2023 •

REPUBLIC

Lançada oficialmente após seu vazamento, "All Of The Girls You Loved Before", de Taylor Swift, é uma ótima música pop que agrada grande parte do público.
30/03/2023

Após seu vazamento nos últimos dias, “All Of The Girls”, agora intitulada “All Of The Girls You Loved Before”, foi finalmente lançada oficialmente por Taylor Swift, que, segundo a própria, é para celebrar o início de sua nova turnê, “The Eras Tour”. A artista escreveu várias músicas para seu sétimo álbum de estúdio, Lover, de 2019, e, sendo assim, teve vários descartes, incluindo essa canção que agora está aí para ser desfrutada por nós.

Quando a demo da música foi vazada, recebeu aclamação do público principalmente por seus vocais. Na versão que vazou, temos Swift alcançado notas bem altas na ponte, já na versão final, teve algumas mudanças, esses vocais acabaram ficando ao fundo porém sem perder seu brilho. É notória essa diferença entre a versão demo e a finalizada, mas nada que atrapalhe a experiência em ouvir a música.

A composição é uma das várias de Swift sobre amor, não é muito diferente do casual, em que ela se apaixona por um rapaz, que por ter conhecido outras garotas antes dela, logo ele sabe como dar amor o suficiente para ela, que é grata por essas garotas. Para o álbum Lover, “All Of The Girls You Loved Before” se encaixaria perfeitamente, e, levando em conta que o disco possui algumas faixas “descartáveis”, essa música poderia facilmente substituir uma delas.

Além de tudo isso, a faixa pode ser descrita como uma “carta de amor”, o romantismo dela lembra bastante a faixa título do álbum, “Lover”, que também mostra Swift muito apaixonada por seu parceiro, que faria de tudo para tê-lo ao seu lado. Em parâmetros de qualidade, é uma ótima canção, é daquelas que grudam na cabeça, mais precisamente a ponte, tem uma boa produção para uma música pop. Taylor Swift fez muito bem em lançar a versão final dessa faixa e nos deixa pensar o que mais temos escondido entre suas músicas descartadas.

Esse e qualquer outro texto publicado em nosso site tem os direitos autorais reservados. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOSSAS PUBLICAções

Assine nossa newsletter e receba nossas novas publicações em seu e-mail.

MAIS DE

Para celebrar seu terceiro relançamento, hoje, na SoundX, faremos uma análise profunda e crítica do quinto disco de estúdio de Taylor Swift, seu trabalho mais pessoal até hoje.
Hoje Folklore comemora seu terceiro aniversário. Para celebrar, daremos uma olhada crítica e aprofundada nesse que é o álbum mais singular de Taylor Swift.
Para celebrar seu terceiro relançamento, hoje, na SoundX, faremos uma análise profunda e crítica do terceiro disco de estúdio de Taylor Swift, seu trabalho mais autoral até hoje.
plugins premium WordPress