SOUNDX

"Boy's a liar Pt. 2"

2023 •

Warner

Boy’s a liar Pt. 2 é tudo o que os grandes remixes da música pop deveriam ser.
PinkPantheress & Ice Spice - Boy's a Liar Pt. 2

"Boy's a liar Pt. 2"

2023 •

Warner

Boy’s a liar Pt. 2 é tudo o que os grandes remixes da música pop deveriam ser.
06/03/2023

Mais do que ninguém, PinkPantheress é consciente sobre o seu poder de projeção. No final de 2020, a britânica começou a publicar loops de 20 segundos de suas produções no TikTok e rapidamente caiu nas graças dos usuários da plataforma. Calcada em explorar uma nova abordagem ao drum ‘n’ bass, efervescente na cena rave underground dos anos 90, músicas como “Pain”, “Just for me” e “Break it off” estão entre os grandes virais definidores de 2021 — e elas estão incluídas na sua mixtape de estreia, to hell with it. De maneira despretensiosa, a artista tornou-se a “líder” desse movimento, abraçado pela geração Z e fincando suas bases e seu público em uma rede social responsável por abarcar grande parte das tendências musicais que estão emergindo nos anos mais recentes.

Os passos da cantora em 2022 pareciam estar dormentes e desacelerados, mas seu ponto de virada está residido nos últimos meses. Lançada em 30 de novembro de 2022, “Boy’s a liar” é uma declaração dolorida (e completamente identificável) de insegurança, de não acreditar que o seu amor está realmente apaixonado por você. A produção sustenta as características desenvolvidas pela artista: batidas nostálgicas, relaxantes e quase oníricas, encapsuladas e concentradas em músicas de curta duração (que variam entre um a dois minutos e meio). Porém, faltava algo. Mais especificamente, uma pessoa.

No início de fevereiro, é lançado o remix oficial da música, “Boy’s a liar Pt. 2”,  e nele há apenas uma mudança fundamental: o segundo verso de Ice Spice. A rapper, que surgiu da mesma maneira e está galgando espaço na cena drill do Bronx, é a grande causa do sucesso da versão e ela precisou de menos de 30 segundos para completar e engrandecer a visão de PinkPantheress, traduzindo em versos cativantes e que adicionam agressividade e dinamismo para a música. Já considerada um dos grandes hits do primeiro trimestre de 2023, ela cumpre todas as propostas mais básicas que um remix lançado como single deveria fazer.

Esse e qualquer outro texto publicado em nosso site tem os direitos autorais reservados. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOSSAS PUBLICAções

Assine nossa newsletter e receba nossas novas publicações em seu e-mail.

plugins premium WordPress