SOUNDX

"Campo de Morango"

2023 •

Sony Music

A primeira apresentação da nova era de Sonza é idêntica a última.
Luisa Sonza - Escândalo Íntimo

"Campo de Morango"

2023 •

Sony Music

A primeira apresentação da nova era de Sonza é idêntica a última.
16/08/2023

Luisa Sonza é uma artista um tanto quanto polêmica, convenhamos. Suas canções sempre causam discussões nas redes sociais, e sua vida pessoal é sempre pauta nos programas de fofoca. Ao anunciar seu novo disco, Escândalo Íntimo, para o final de agosto, os fãs ficaram aguardando o primeiro gostinho dessa nova era. Então, aqui estamos.

“Campo de Morango” é bem frustrante. É melhor tirar o elefante branco da sala, e falar de uma vez. É uma canção bem óbvia, na qual Luisa utiliza, de certa forma, os argumentos negativos que a cercam, algo que ela já tinha feito na faixa “INTERE$$EIRA”, introdução do álbum anterior, o DOCE 22. Aliás, a produção também lembra muito esse disco, trazendo funk com um pouco de eletrônico, algo que lembra de forma sutil o gênero musical hyperpop. Sendo uma faixa de 1 minuto e 16 segundos,  que será provavelmente usada como introdução ao disco, fica difícil ter uma previsão de como vai ser o projeto na sua totalidade. Mas ainda assim, continua sendo decepcionante. Principalmente para os fãs, que a defendem com unhas e dentes, para que ela só reforce tudo que é dito sobre sua arte. A letra é confusa, cheia de referências sexuais desnecessárias, e rápida demais para ser compreendida facilmente.

Infelizmente, Sonza dá um passo equivocado. Mesmo que tenha sido feito para “deixar o Twitter raivoso”, acaba que pode ter o efeito contrário até nos próprios fãs ou pessoas que apenas apreciam seu trabalho de longe. Não evolui, mas também não retrocede. É apenas média, o que para uma artista como ela, é ruim.

Esse e qualquer outro texto publicado em nosso site tem os direitos autorais reservados. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOSSAS PUBLICAções

Assine nossa newsletter e receba nossas novas publicações em seu e-mail.

MAIS DE

Dando maior destaque para suas emoções, ESCÂNDALO ÍNTIMO é um retrato sincero de Luísa Sonza ao percorrer por uma sonoridade repaginada, mas que guarda sua personalidade com afinco para não se perder diante das inspirações emprestadas.
plugins premium WordPress