SOUNDX

"Rumors (feat. Cardi B)"

2021 •

Atlantic

Depois de 2 anos sem lançar material inédito, Lizzo resolveu colecionar alguns rumores para então entregar seu novo single, “Rumors”, uma parceria divertida com Cardi B.
Lizzo - Rumors feat. Cardi B

"Rumors (feat. Cardi B)"

2021 •

Atlantic

Depois de 2 anos sem lançar material inédito, Lizzo resolveu colecionar alguns rumores para então entregar seu novo single, “Rumors”, uma parceria divertida com Cardi B.
17/08/2021

O sucesso repentino de Lizzo em 2019 com o mega hit “Truth Hurts” e sua vitória seguinte no Grammy de 2020 a trouxe para um novo patamar, sendo reconhecida mundialmente como uma estrela em ascensão. E apesar de ter feito sua estreia anos atrás — em 2013 com o disco Lizzobangers —, a artista foi um dos primeiros nomes a ser contemplado pelo algoritmo do TikTok e outros serviços do entretenimento como a Netflix, grandes responsáveis pela divulgação que a levou diretamente para o topo das paradas. Depois de ter estourado, era óbvio que os passos de Lizzo seriam constantemente observados por todos que se interessam pelo produto da artista, que nesses últimos 2 anos sem lançar material inédito resolveu colecionar alguns rumores para então entregar seu novo single: “Rumors”, uma parceria divertida com Cardi B.

Só em 2021, Cardi B se fez presente no lançamento de 2 singles importantes, primeiro ao lado de Normani em “Wild Side”, que embora tenha sido um conjunto harmonioso, o verso da rapper pouco conseguiu corresponder ao que a música de fato era; e agora em “Rumors”, onde diferente da anterior, Cardi B nessa faixa consegue casar muito bem com a proposta de Lizzo, resultado claro da energia que ambas carregam e imprimem na parceria. Porém, apesar da ótima condução, a música como um todo não é nada de extraordinária, remetendo inclusive a outros lançamentos de Lizzo, só que dessa vez, as ambições da artista são outras, e no mínimo, esperava-se claramente um retorno à altura do que ela se tornou nesses últimos anos. Tirando esse, a faixa preenche perfeitamente o humor destacado em trechos como: “Last year, I thought I would lose it / Rеadin’ shit on the internet / My smoothiе cleanse and my diet / No, I ain’t fuck Drake yet (Ha)”.

Esse e qualquer outro texto publicado em nosso site tem os direitos autorais reservados. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOSSAS PUBLICAções

Assine nossa newsletter e receba nossas novas publicações em seu e-mail.

MAIS DE

Em seu quarto disco, Lizzo dá continuidade à sua narrativa de amor-próprio, embora ela não tenha mais nada interessante para dizer.
plugins premium WordPress