SOUNDX

"Watercolor Eyes"

2022 •

INTERSCOPE

"Watercolor Eyes" é a nova adição da Lana Del Rey para a trilha sonora de Euphoria. A cantora consegue captar, de forma hipnotizante, toda a essência do drama da HBO.
LANA

"Watercolor Eyes"

2022 •

INTERSCOPE

"Watercolor Eyes" é a nova adição da Lana Del Rey para a trilha sonora de Euphoria. A cantora consegue captar, de forma hipnotizante, toda a essência do drama da HBO.
25/01/2022

“Watercolor Eyes” é o novo single da Lana Del Rey para a trilha sonora da série do momento, Euphoria. Estrelado por Zendaya, o drama retrata a vida de adolescentes em um ambiente escolar tóxico, com uma grande densidade de emoções, traumas e experiências. As relações do seriado são, na sua maioria, toxicodependentes, envolvendo abuso, ciúmes e traição. Apesar de as personagens estarem conscientes da situação, acabam por ignorar as “bandeiras vermelhas” em prol da emoção de tudo.

A canção reutiliza o nome “Rock Candy Sweet”, termo usado por Lana Del Rey para anunciar o seu álbum após Chemtrails Over The Country Club, mas foi descartado e substituído pelo título Blue Banisters. Na música, a expressão é usada para representar o vício que outra pessoa pode representar na nossa vida. Uma metáfora para o que o single fala: estar apaixonado por alguém que é muito atraente e te deixa todo animado, mas, ao mesmo tempo, sabemos que não é certo porque fazem-nos sofrer (“So what if you taste just like heaven?/ That don’t make it right”).

Em termos musicais, “Watercolor Eyes” é gentil, com um crescendo lento, mas intrigante. A melodia lembra algo que estaria no Ultraviolence, com uma mistura dos vocais crus de Blue Banisters. A canção, apesar de não ser inovadora no catálogo da cantora, é revigorante e encantadora, captando toda a atmosfera melodramática da série.

Esse e qualquer outro texto publicado em nosso site tem os direitos autorais reservados. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOSSAS PUBLICAções

Assine nossa newsletter e receba nossas novas publicações em seu e-mail.

plugins premium WordPress