SOUNDX

Like...?

2023 •

10K Projects / Capitol

6.2
Ice Spice é uma nova estrela em ascensão.
23UMGIM00301.rgb

Like...?

2023 •

10K Projects / Capitol

6.2
Ice Spice é uma nova estrela em ascensão.
30/01/2023

Ice Spice é a nova personalidade amada da internet, quer seja pelo seu charme e carisma, quer seja pelo espírito livre imposto em suas canções. A jovem de 23 anos é uma rapper vinda de Bronx, queer e interativa na cultura das redes sociais e memes, fazendo com que seja empatizável e saiba atrair o público ao seu conteúdo. Os singles mais recentes, “Munch (Feelin’ U)” e “Bikini Bottom”, demonstram imenso potencial. Versos como “How can I lose if I’m already chose? Like… / If she feeling hot, then I make that bitch froze / And I get a bitch tight every time that I post, damn”, de “Bikini Bottom”, parecem simples à primeira vista, mas acabam por ser um resultado de ótima combinação lírica, que têm a capacidade de ficar instantaneamente no ouvido da pessoa.

Nomes femininos no rap atual como Nicki Minaj e Doja Cat têm a mesma qualidade de Ice Spice possuir um tom radiofônico e universalmente agradável, mesmo quando as letras ou produções acabam por ser questionáveis. No EP Like…?, a rapper americana mostra o seu poder estelar, pegando nas batidas magneticamente sem esforço e ditando tudo que vêm na sua mente sobre a sua rápida sucessão à fama, e como a sua autoconfiança ajudou-a a chegar lá, mesmo que às vezes acaba por tropeçar no caminho e cometer os mesmos erros que as suas ídolas. Na faixa “Princess Diana”, por exemplo, chega a comparar-se ao icônico membro da realeza britânica, no sentido em que é adorada por todos na sua comunidade: “In the hood I’m like Princess Diana”.

A rapper ainda se encontra na sua fase inicial, dado que este é o seu primeiro projeto em menos de um ano na indústria, no entanto, o talento e potencial estão inerentes. Direcionada com produtores que complementam o seu estilo, melhorando o seu jogo com a caneta e aumentando a diversidade das suas canções, Isis Gaston pode-se tornar uma das rappers femininas mais excitantes da nova década.

Esse e qualquer outro texto publicado em nosso site tem os direitos autorais reservados. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOSSAS PUBLICAções

Assine nossa newsletter e receba nossas novas publicações em seu e-mail.

MAIS DE

plugins premium WordPress