SOUNDX

"Fly Girl"

2023 •

Island

Novo single do “FLO” é uma aposta segura para tornar o nome do girlgroup cada vez maior.
600x600bb (2)

"Fly Girl"

2023 •

Island

Novo single do “FLO” é uma aposta segura para tornar o nome do girlgroup cada vez maior.
28/03/2023

Há um ano, apenas, o grupo feminino FLO dava o pontapé inicial em sua carreira com o divertido single “Cardboard Box”, carro-chefe do EP de estreia The Lead. De lá para cá, Jorja Douglas, Renée Downer e Stella Quaresma foram ganhando cada vez mais a atenção de boa parcela do público jovem que consome pop e R&B — especialmente aqueles que se viram carentes de um girlgroup britânico para idolatrar depois do hiato do Little Mix. A sonoridade das meninas, tão influenciada pelos anos 1990 e 2000, foi o que mais as impulsionou para o centro das atenções de ser uma “nova promessa da música”. Após um excelente projeto inicial e o cativante single “Losing You”, as jovens artistas lançam “Fly Girl”, parceria com a rapper Missy Elliott. 

A faixa não se distancia do que já foi visto antes quando se trata do girlgroup: um cativante hino empoderador sobre se divertir sem precisar de um homem, com uma embalagem sonora que remete a nomes como Cassie, Ciara ou Destiny’s Child. É, portanto, uma aposta segura, dentro do que se espera do FLO. “If you’re a fly girl (fly), get your nails done (girl) / Get a pedicure (hair), get your hair did (did ayy) / See, you’re tellin’ me I’m pretty, but it’s obvious/ I don’t need no man to tell me where the party is (new FLO)”, cantam elas. Primeira colaboração do grupo em seus lançamentos próprios, os versos de Missy Elliott, por menores que sejam, dão um tempero a mais à música. 

Co-produzida por MNEK, tal qual os lançamentos predecessores, “Fly Girl” não é uma mudança de rumo no que vem sendo feito por elas de 2022 para cá — e nem precisa ser. O single repete uma fórmula que vem dando certo para as cantoras e seria digno de ser carro-chefe de um futuro primeiro álbum de estúdio. A canção é divertida e mostra Jorja, Renée e Stella cada vez mais maduras e preparadas para se tornarem o principal grupo feminino britânico da atualidade. Não necessariamente é a melhor faixa já lançada pelas artistas, mas cumpre muito bem o papel de despertar a atenção de um público cada vez maior. 

Esse e qualquer outro texto publicado em nosso site tem os direitos autorais reservados. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOSSAS PUBLICAções

Assine nossa newsletter e receba nossas novas publicações em seu e-mail.

MAIS DE ,

plugins premium WordPress