SOUNDX

"Die For You (Remix)"

2023 •

XO

The Weeknd e Ariana Grande regressam com uma colaboração que deixa os fãs matarem as saudades, ao mesmo tempo que os deixa ansiosos por mais.
23UMGIM17426.rgb

"Die For You (Remix)"

2023 •

XO

The Weeknd e Ariana Grande regressam com uma colaboração que deixa os fãs matarem as saudades, ao mesmo tempo que os deixa ansiosos por mais.
07/03/2023

Através das redes sociais, The Weeknd e Ariana Grande causaram furor ao anunciar que fariam outra colaboração juntos, nomeadamente para a música “Die For You” de Starboy, que teve um ressurgimento no mainstream depois de um ganho em popularidade em plataformas como o TikTok. As expectativas estavam altas para este projeto, dado que é a primeira vez que Ariana lança música após a pausa na sua carreira musical para focar na gravação dos filmes de “Wicked”, em que desempenha um papel protagonista. Além das esperanças depositadas pelas inúmeras parcerias de sucesso, tanto comercial como crítico, entre os cantores: “Save Your Tears (Remix)” em 2021, “off the table” em 2020 e “Love Me Harder” em 2014.

Começando pelos lados positivos, Ariana demonstra uma certa evolução em termos de técnica vocal, notando uma maior pronunciação das palavras, provavelmente como resultado do treino de teatro musical para as suas próximas estreias cinematográficas. Ambos os cantores demonstram ter química e contrabalanceiam-se de forma equilibrada na composição, sendo as harmonizações da dona do sucesso “thank u, next” um destaque durante toda a faixa, ainda mais admirável quando sabemos que ela própria produziu e rearranjou a sua parte. Negativamente, nota-se que The Weeknd criou o remix como uma forma de apelar ainda mais ao seu sucesso comercial, de forma que a música seja mais curta que o original, deixando parte da instrumentação que tornava a música mais única de modo a ser mais tocada nas rádios.

Não há sombras de dúvidas que a música será um triunfo comercial para ambos os cantores, tendo a canção já atingindo a primeira posição da parada de singles da Billboard na sua primeira semana. “Die For You (Remix)” acaba por ser um presente para os fãs de Ariana Grande que estavam esfomeados por conteúdo musical novo da jovem vocalista. Contudo, o single provavelmente não irá resistir ao teste do tempo, nem tornar-se um destaque no catálogo de parcerias entre os dois artistas.

Esse e qualquer outro texto publicado em nosso site tem os direitos autorais reservados. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOSSAS PUBLICAções

Assine nossa newsletter e receba nossas novas publicações em seu e-mail.

“Just Look Up” junta dois artistas extremamente talentosos, com uma química inegável, que fazem com que a música seja uma das maiores apostas para a nomeação de um Oscar.
Em “Take My Breath” Abel encontra a confiança necessária para dizer o quão sua ousadia é resultado do que ele mesmo construiu nos seus últimos lançamentos.
plugins premium WordPress