SOUNDX

"Principalmente Me Sinto Arrasada"

2023 •

SONY

Em "Principalmente Me Sinto Arrasada", Luísa Sonza teve muitas boas ideias, contudo não conseguiu desenvolver devidamente nenhuma delas.
Luisa Sonza - Escândalo Íntimo

"Principalmente Me Sinto Arrasada"

2023 •

SONY

Em "Principalmente Me Sinto Arrasada", Luísa Sonza teve muitas boas ideias, contudo não conseguiu desenvolver devidamente nenhuma delas.
24/08/2023

Com todas as informações disponibilizadas por Luísa Sonza, tínhamos para nós que o single sucessor da desastrosa “Campo De Morango”, “Principalmente Me Sinto Arrasada”, seria algo extraordinário, entretanto a música foi impedida de se tornar a nossa expectativa em realidade ao não conseguir trabalhar todas as suas peculiaridades corretamente.

Na letra, Sonza mostra os sentimentos conflitantes que obteve no desfecho final de um relacionamento conturbado, contemplando todas as perspectivas diferentes desse episódio traumático de sua vida em apenas uma canção. Teoricamente, tal conceito é muito intrigante. Até onde eu saiba, ninguém ousou tentar fazer algo parecido no pop mainstream do Brasil na atualidade. Todavia, vendo como o resultado final ficou ao pôr em prática, observa-se claramente o quão decepcionantemente fracassada Sonza e sua equipe foram.

Sem querer ofender ninguém, mas a cantora, por mais talentosa que seja, não apresenta a força necessária para manejar “Principalmente Me Sinto Arrasada” e sua natureza oscilante. E, por mais que interpretado de forma excepcional pela artista, a letra da faixa pouco consegue emocionar pela falta de uma escrita mais incisiva e marcante. O tom despojado e despreocupado dela e de seus co-escritores ofusca grande parte do brilho da composição. Por sorte, a produção toma uma direção mais intimista em sua metade e consegue prover um pouco da seriedade e introspecção necessários.

Encerro dizendo que, de fato, “Principalmente Me Sinto Arrasada” mostra mais a artisticidade de Luísa Sonza e maior extensão de suas habilidades, assim como fora prometido nas entrelinhas escritas pela artista, porém tal qualidade por si só está longe de ser o suficiente para firmar o single como um bom lançamento. A produção da faixa é muito desengonçada e aleatória, a performance da Luísa não é boa o bastante para amarrar tudo corretamente e a letra ainda me soa amadora e carecida de personalidade. Se ela quiser ter a qualidade de seus trabalhos respeitada, ainda terá que trilhar um caminho bem longo.

Esse e qualquer outro texto publicado em nosso site tem os direitos autorais reservados. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOSSAS PUBLICAções

Assine nossa newsletter e receba nossas novas publicações em seu e-mail.

MAIS DE

Dando maior destaque para suas emoções, ESCÂNDALO ÍNTIMO é um retrato sincero de Luísa Sonza ao percorrer por uma sonoridade repaginada, mas que guarda sua personalidade com afinco para não se perder diante das inspirações emprestadas.
plugins premium WordPress