SOUNDX

"See Her"

• Independente

• 2023

4.0/5

“See Her”, novo single de Cryalot, trata-se de uma música magnificente de electropop e alt-pop sobre a busca pela conversação entre indivíduos.

"See Her"

• Independente

• 2023

4.0/5

“See Her”, novo single de Cryalot, trata-se de uma música magnificente de electropop e alt-pop sobre a busca pela conversação entre indivíduos.

PUBLICADO EM: 16/12/2023

PUBLICADO EM: 16/12/2023

Os trabalhos individuais da vocalista dos Kero Kero Bonito, Sarah Midori Perry, sob o nome artístico Cryalot, conseguiram causar uma boa impressão no público no ano passado (2022). Os singles que precederam o lançamento de seu EP debutante, Icarus, como “Hell Is Here” e “Labyrinth”, agradaram bastante ao público provindo dos consumidores dos álbuns de seu grupo e, até mesmo, de outros fora desse nicho, graças a grandiosidade das produções eletrônicas da musicista Jennifer Walton e sua escolha pelo segmento de uma vertente mais obscura e intimista do pop underground. Prosseguindo do final de 2023 até o início de 2024, Sarah optou por retomar suas atividades enquanto artista solo, nos possibilitando um vislumbre do que há por vir futuramente em sua carreira com a disponibilização de “See Her”, seu mais novo single.

Assim como seu trabalho anterior, “See Her” trata-se de uma produção disruptiva, emocionante e magnificente de electropop e alt-pop, criada pela colaboração da vocalista dos Kero Kero Bonito com a produtora Jennifer Walton, cuja composição dispõe de elementos sonoros instigantes e batidas digitais muito cativantes. Praticamente é uma extensão do que fez em Icarus, contudo, isso não se evidencia como sendo um problema, visto que não seria errado procurar seguir pelo mesmo caminho de antes tendo em vista o quão recente ainda é sua carreira, no entanto, de certa forma, deixa o single um pouco previsível e seguro demais. Se não fosse tão competente e formidável, com certeza teria decepcionado bastante. Na letra, Sarah fala sobre a busca pela conversação, pedindo para que o outro olhe em seus olhos e perceba o “fogo” (uma metáfora para ansiedade) que impede a ocorrência de um diálogo e o apague, para, assim, estabelecer maior proximidade.

Tendo dito isso, basta dizer que a alta qualidade aparente de “See Her” parece preceder o lançamento de mais um trabalho conciso de pop eletrônico por parte de Cryalot. Até o momento, a mesma não tropeçou nenhuma vez. Não chegou nem a trupicar, o que é muito impressionante. Talvez os anos que possuía de experiência enquanto cabeça dos Kero Kero Bonito tenham lhe dado experiência e segurança o suficiente para conseguir desenrolar sua própria carreira na música sem se embaraçar. De qualquer forma, me encontro entusiasmado para acompanhar quais serão os próximos passos da cantora.

MAIS CRÍTICAS PARA

plugins premium WordPress