SOUNDX

"Good Ones"

2021 •

Atlantic

Charli XCX transborda maleficência em "Good Ones"
charli xcx - good ones

"Good Ones"

2021 •

Atlantic

Charli XCX transborda maleficência em "Good Ones"
03/09/2021

Charli está de volta. Seu novo single, o qual tem sido antecipado por ela há meses, chegou e, juntamente a ele, toda a maldade e a atitude de uma grande popstar. O que pode parecer uma surpresa é o time por trás do trabalho, pois, ao contrário dos últimos projetos, em que colaboradores da PC MUSIC eram responsáveis pela produção e mixagem dos álbuns, desta vez não é A.G. Cook quem assina o instrumental de “Good Ones”. Aliás, Aitchison tem investido nessa narrativa para a promoção do sucessor do how I’m feeling now: a antiga Charli, femmebot e grande nome do hyperpop, morreu. Esta é mais uma de suas grandes transformações, entre as quais a passagem de Tumblr girl (em True Romance) para roqueira (em Sucker), e a de cantora amigável às rádios (com Boom Clap) para visionária e futurista (em Vroom Vroom e subsequentes), agora ela se consagra patroa inabalável e dona destemida da indústria pop.

Se, em how I’m feeling now, Charli XCX estava em casa presa com seu namorado e com suas reflexões emotivas sobre si e seu longevo relacionamento; “Good Ones” é, portanto, a janela que se abre e mostra o mundo exterior de volta e, com ele, a iminência do novo álbum da indomável criadora. E, ao que parece, do lado de fora, é escuro, sombrio, perigoso, fúnebre e, felizmente, excitante.

Esse e qualquer outro texto publicado em nosso site tem os direitos autorais reservados. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOSSAS PUBLICAções

Assine nossa newsletter e receba nossas novas publicações em seu e-mail.

MAIS DE

Intensamente divertido, “Speed Drive” é um convite de Charli XCX para desbravar a nostálgica e enérgica produção de EASYFUN, acelerando junto ao parceiro de longa data.
plugins premium WordPress