6 Novos Álbuns Que Você Deveria Ouvir Agora: Low, Kacey Musgraves, Sleigh Bells e mais!

POR LEONARDO FREDERICO; 10 de SETEMBRO de 2021
LOW, foto por Nathan Keay

Com a quantidade imensa de música sendo lançada o tempo todo, pode ser difícil determinar o que ouvir primeiro. Logo, toda sexta-feira, a SoundX oferece um apanhado de novos lançamentos significativos, sendo por teor de qualidade ou quantidade, que consideramos importante que você ouça. Essa semana temos novos álbuns e projetos de Low, Kacey Musgraves, Sleigh Bells, Saint Etienne, Park Hye Jin e Liniker.

Low – Hey What

Hey What é o décimo terceiro álbum da banda norte-americana formada em Duluth, Low. Com dez novas faixas, sendo o primeiro trabalho desde Double Negative, de 2018, o disco conta com produção de BJ Burton, que trabalhou anteriormente com Charli XCX, Lizzo e Bon Iver. Hey What é lançado via Sub Pop.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Kacey Musgraves – star-crossed

Chegando três anos após o criticamente aclamado Golden Hour, star-crossed, o quinto álbum da cantora e compositora texana Kacey Musgraves, é lançado via MCA Nashville e Interscope. O trabalho conta com produção de Musgraves, ao lado de Ian Fitchuk e Daniel Tashian. Segundo ela, Bill Withers, Daft Punk, Sade, Eagles e Weezer foram grandes inspirações para a produção e composição do disco.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Sleigh Bells – Texis

Trabalhando em torno de tendências cinquentistas, o quinto disco da dupla de noise pop com base no Brooklyn, Texis, é lançado pelo selo Mom + Pop com onze novas músicas, incluindo o single “Locust Laced”.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Saint Etienne – I’ve Been Trying To Tell You

O décimo disco do projeto musical britânico formado por Sarah Cracknell, Bob Stanley e Pete Wiggs, I’ve Been Trying To Tell You, chega com oito novas faixas que remetem a essência dos antigos trabalhos da banda, mas também navegam em direção de temas mais animados. O disco chega pela Heavenly.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Park Hye Jin – Before I Die

Produzido por ela mesma, o disco de estreia da artista nascida na Coreia do Sul, mas cidadã de Los Angeles, Before I Die, é lançado via Ninja Tune. O disco conta com quinze canções inéditas, as quais, além de produzidas por ela, foram escritas e performadas.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Liniker – Indigo Borboleta Azul

Indigo Borboleta Anil é o primeiro álbum solo da cantora e atriz brasileira Liniker. Anteriormente, Liniker ganhou destaque sendo a líder do grupo Caramellows. Agora, trabalhando com uma mistura de samba e rock, ela lança seu primeiro disco, o qual conta com colaboração de Milton Nascimento.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal