5 Novos Álbuns Que Você Deveria Ouvir Agora: The Killers, Jungle, Iggy Azalea e mais!

POR LEONARDO FREDERICO; 13 de AGOSTO de 2021
THE KILLERS, FOTO POR Danny Clinch

Com a quantidade imensa de música sendo lançada o tempo todo, pode ser difícil determinar o que ouvir primeiro. Logo, toda sexta-feira, a SoundX oferece um apanhado de novos lançamentos significativos, sendo por teor de qualidade ou quantidade, que consideramos importante que você ouça. Essa semana temos novos álbuns e projetos de The Killers, Jungle, Iggy Azalea, Jade Bird e Walt McClements.

The Killers – Pressure Machine

Pressure Machine é o sétimo álbum da banda estadunidense The Killers. O disco, o primeiro trabalho de inéditas do grupo liderado por Brandon Flowers desde Imploding the Mirage de 2020, narra uma visão da realidade cotidiana na pequena cidade natal do vocalista. Pressure Machine é lançado pelo selo Island. 

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Jungle – Loving In Stereo

Com participação de Bas e Priya Ragu, o terceiro disco do projeto de música eletrônica de Josh Lloyd-Watson e Tom McFarland chega pela AWAL. O álbum conta com 14 novas músicas, incluindo os singles “All Of The Time” e “Truth”.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Iggy Azalea – The End of an Era

O terceiro disco de Iggy Azalea, The End of an Era, trabalha em torno dos 10 últimos anos de vida da rapper australiana, sendo dividido em quatro partes. “Sinceramente, estou muito animada para vocês verem meu grande projeto secreto de design que lançarei este mês depois do meu álbum. É tão atrevido, divertido, cheio de detalhes e amor”, Azalea disse sobre o disco. Iggy também confirmou que esse será o último trabalho dela — por agora.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Jade Bird – Different Kinds of Light

Sendo produzido desde 2020, o segundo projeto da cantora britânica Jade Bird é lançado pela Glassnote. Different Kinds of Light conta com 15 canções, incluindo os singles “Headstart”, “Houdini” e “Open Up to Heaven” que foram lançados anteriormente.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Walt McClements – A Hole in the Fence

O primeiro disco do compositor californiano Walt McClements, A Hole in the Fence, foi construído em torno de apenas um acorde de acordeom. O álbum conta com 6 faixas e tem pouco mais de 30 minutos de duração.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal