5 Novos Álbuns Que Você Deveria Ouvir Agora: Taylor Swift, Silk Sonic, Idles e mais!

POR LEONARDO FREDERICO; 12 de NOVEMBRO de 2021
Taylor Swift, foto para o Red (Taylor’s Version)

Com a quantidade imensa de música sendo lançada o tempo todo, pode ser difícil determinar o que ouvir primeiro. Logo, toda sexta-feira, a SoundX oferece um apanhado de novos lançamentos significativos, sendo por teor de qualidade ou quantidade, que consideramos importante que você ouça. Essa semana temos novos álbuns e projetos de Taylor Swift, Silk Sonic, Idles, Courtney Barnett.

Taylor Swift – Red (Taylor’s Version)

Seguindo o lançamento de sua primeira regravação em abril deste ano, a cantora norte-americana dá continuidade ao seu projeto de relançar seus seis primeiros álbuns com a nova versão de seu quarto álbum. Red (Taylor’s Version) conta com as 16 faixas do álbum de 2012, com adição de mais 14 músicas, sendo oito delas totalmente inéditas. Red (Taylor’s Version) chega pelo selo da Republic. Recentemente fizemos uma review de Red, leia ela clicando aqui.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Silk Sonic – An Evening with Silk Sonic

A tão aguardada estreia do projeto musical entre Bruno Mars e Anderson .Paak, An Evening with Silk Sonic, é lançada pela Aftermath e Atlantic. Com produção de D’Mile, o disco tem pouco mais de 30 minutos de duração e conta com o single “Leave the Door Open”, o qual atingiu o primeiro lugar na parada de Hot 100.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Idles – CRAWLER

CRAWLER é o quarto disco do grupo britânico de punk Idles. Co-produzido com Kenny Beats — Vince Staples, JPEGMafia e slowthai —, o disco chega pela Partisan. Com 14 faixas, o álbum conta com o single “The Beachland Ballroom”, lançado em setembro.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Courtney Barnett – Things Take Time, Take Time

Things Take Time, Take Time é o terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora australiana Courtney Barnett. Gravado em Melbourne, entre o final de 2020 e começo de 2021, o disco foi produzido por Stella Mozgawa. Things Take Time, Take Time chega pelos selos da Milk!, Mom + Pop e Marathon Artists.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Damon Albarn – The Nearer the Fountain, More Pure the Stream Flows

O segundo disco solo do vocalista do Gorillaz,  The Nearer the Fountain, More Pure the Stream Flows, chega pela Transgressive. Inicialmente pensado como um trabalho orquestral para ser apresentado no Fête des lumières Lyon 2021, o disco conta com 11 faixas.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal