5 Novos Álbuns Que Você Deveria Ouvir Agora: Sufjan Stevens, Angelo De Augustine, Poppy e mais!

POR LEONARDO FREDERICO; 24 de SETEMBRO de 2021
SUFJAN STEVENS e ANGELO DE AUGUSTINE, foto por Daniel Anum Jasper

Com a quantidade imensa de música sendo lançada o tempo todo, pode ser difícil determinar o que ouvir primeiro. Logo, toda sexta-feira, a SoundX oferece um apanhado de novos lançamentos significativos, sendo por teor de qualidade ou quantidade, que consideramos importante que você ouça. Essa semana temos novos álbuns e projetos de Sufjan Stevens, Angelo De Augustine, Poppy, Angels & Airwaves, Nao e Alessia Cara.

Sufjan Stevens / Angelo De Augustine – A Beginner’s Mind

Gravado em uma cabana ao norte de Nova York, A Beginner’s Mind, o álbum colaborativo entre Sufjan Stevens e Angelo De Augustine, é lançado via Asthmatic Kitty. Segundo eles, ambos os cantores assistiram diversos filmes, os quais serviram de inspiração para todo processo de criação da obra. A Beginner’s Mind conta com os singles “Reach Out” e “Olympus”.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Poppy – Flux

Flux é o quarto disco de estúdio da cantora norte-americana Poppy. Gravado e produzido durante 2020, o álbum, de acordo com a artista, é diferente de qualquer outro trabalho dela. Flux chega pelo selo de Sumerian com nove faixas inéditas.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Angels & Airwaves – Lifeforms

Lifeforms é o primeiro disco da banda estadunidense de rock alternativo Angels & Airwaves em 7 anos. O álbum aposta numa sonoridade similar a dos trabalhos antigos do grupo, com o vocalista DeLonge afirmando que a obra tenta criar uma “conexão mais rebelde e emocional”. Lifeforms é lançado pela Subir.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Nao – And Then Life Was Beautiful

Com colaborações de serpentwithfeet, Lianne La Havas, Adekunle Gold e Lucky Daye, o terceiro disco de Nao, And The Life Was Beautiful, chega pela Little Tokyo, com treze novas faixas. É o primeiro disco dela desde Saturn, de 2018, e conta com produção de D’Mile e George Moore.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Alessia Cara – In The Meantime

In The Meantime é o terceiro álbum da cantora vencedora do Grammy, Alessia Cara. Segundo a cantora, o disco trabalha em torno do conceito dos dois lados da moeda, com a artista assumindo o papel da moeda. O disco chega pela Def Jam.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal