5 Novos Álbuns Que Você Deveria Ouvir Agora: PinkPantheress, Remi Wolf, Finneas e mais!

POR LEONARDO FREDERICO; 15 de OUTUBRO de 2021
PINKPANTHERESS, foto por Jesse Crankson

Com a quantidade imensa de música sendo lançada o tempo todo, pode ser difícil determinar o que ouvir primeiro. Logo, toda sexta-feira, a SoundX oferece um apanhado de novos lançamentos significativos, sendo por teor de qualidade ou quantidade, que consideramos importante que você ouça. Essa semana temos novos álbuns e projetos de PinkPantheress, Remi Wolf, Finneas, Coldplay e Joy Crookes.

PinkPantheress – to hell with it

Depois de vários sucessos no TikTok, a cantora londrina PinkPantheress lança sua primeira mixtape, to hell with it. Assim como sua identidade que se mantém misteriosa e anônima durante grande parte do tempo — não sabemos seu verdadeiro nome ou outras informações —, a música da artista é uma fusão de diversos gêneros. O projeto é lançado pela Parlophone.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Remi Wolf – Juno

Autoproduzido em colaboração com Jared Soloman, a estreia da cantora de Los Angeles, Remi Wolf, Juno, chega pela Island. O disco conta com 13 faixas, incluindo o single “Liquor Store”. Segundo a cantora, o processo de criação do álbum “foi como um sonho de febre”.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Finneas – Optimist

Optimist é o álbum de estreia do irmão, que também atua como produtor, de Billie Eilish, Finneas. Sendo lançado pela Interscope, o disco segue o lançamento do EP lançado em 2019 pelo cantor, Blood Harmony. Segundo ele, o álbum é “sobre o delineamento (dele) como artista contra (ele) como produtor e colaborador”.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Joy Crookes – Skin

Produzido por ela mesma, em colaboração com nomes como Blue May e Jonny Lattimer (Ellie Goulding e Tom Greenan), a estreia da cantora nascida em Bangladesh, naturalizada na Irlanda, Skin, chega pela Insanity. Segundo a artista, ela escolheu esse nome para o álbum visto que é ‎”(skin) é biologicamente tão forte, socialmente é algo que pode ser usado tão fortemente contra você‎”.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Coldplay – Music of the Spheres

Music of the Spheres é o nono álbum da lendária banda dos anos 2000, Coldplay. É o primeiro trabalho deles desde Everyday Life, de 2019, indicado ao Grammy de Álbum do Ano em 2021. O disco se baseia em uma teoria de Pitágoras, é lançado pela Atlantic, e conta com produção de Max Martin.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal