5 Novos Álbuns Que Você Deveria Ouvir Agora: Lorde, Deafheaven, Villagers e mais!

POR LEONARDO FREDERICO; 20 de AGOSTO de 2021
LORDE, FOTO POR Ophelia Mikkelson Jones

Com a quantidade imensa de música sendo lançada o tempo todo, pode ser difícil determinar o que ouvir primeiro. Logo, toda sexta-feira, a SoundX oferece um apanhado de novos lançamentos significativos, sendo por teor de qualidade ou quantidade, que consideramos importante que você ouça. Essa semana temos novos álbuns e projetos de Lorde, Deafheaven, Villagers, Sam Williams e Ginger Root.

Lorde – Solar Power

Solar Power é o terceiro disco da cantora neozelandesa Lorde, sendo ele o primeiro trabalho dela desde Melodrama, de 2017. Novamente trabalhando com Jack Antonoff, Lorde realizou uma mudança radical tanto em sua composição quanto em sua sonoridade. Segundo a cantora, a personagem do novo álbum é “sexy, brincalhona, selvagem e livre […] é uma garota moderna de biquíni”. Solar Power conta com a participação de Phoebe Bridgers e Robyn e é lançado pela Republic.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Deafheaven – Infinite Granite

Produzido por Justin Meldal-Johnsen, que tocou com o Nine Inch Nails durante a turnê do grupo no verão em 2008, o quinto disco da banda americana de blackgaze chega pela Sargent House com 9 novas canções.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Villagers – Fever Dreams

Fever Dreams é o quinto álbum da banda irlandesa fundada em Dublin, Villagers. As faixas foram gravadas no final de 2019 e começo de 2020 e produzidas ao longo do último um ano e meio. O disco foi mixado por  David Wrench, que trabalhou com FKA twigs anteriormente.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Sam Williams – Glasshouse Children

Com 10 novas músicas, o álbum de estreia do cantor da Nashville Sam Williams é lançado via Snakefarm. Contando com produção de  Jaren Johnston (Keith Urban e Tim McGraw) e Sean McConnell (Little Big Town e Christina Aguilera), Glasshouse Children é “uma meditação introspectiva sobre dor e cura, crescimento e perda”.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Ginger Root – City Slicker

City Slicker é o mais novo EP do projeto musical do cantor Cameron Lew. Segundo ele, City Slicker é um projeto conceitual aonde ele foi convocado para fazer a trilha sonora de um filme japonês nos anos 1980. As seis novas faixas chegam pela Acrophase.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal