5 Novos Álbuns Que Você Deveria Ouvir Agora: Kanye West, Tears For Fears, SASAMI e mais!

POR LEONARDO FREDERICO; 25 de FEVEREIRO de 2022
Kanye West, foto por Kevin Mazur/Getty Images para Universal Music Group.

Com a quantidade imensa de música sendo lançada o tempo todo, pode ser difícil determinar o que ouvir primeiro. Logo, toda sexta-feira, a SoundX oferece um apanhado de novos lançamentos significativos, sendo por teor de qualidade ou quantidade, que consideramos importante que você ouça. Essa semana temos novos álbuns e projetos de Kanye West, Tears For Fears, SASAMI, Sevdaliza e Avril Lavigne.

Kanye West – Donda 2

Com gravação e produção iniciada em setembro do ano passado, Donda 2 é o décimo primeiro disco do rapper americano. O disco é o sucessor de Donda, lançado em agosto do ano passado. Diferentemente, no entanto, Donda 2 só está disponível na plataforma de música própria de West, Stem Player, e conta com participações especiais de XXXTentacion, Jack Harlow e Future.

Nota: Embora West não tenha confirmado, há grandes chances dessa versão ser uma versão beta e não finalizada de Donda 2.

Ouça no Stem Player


Tears For Fears – The Tipping Point

The Tipping Point é o sétimo disco da banda inglesa Tears For Fears, e o primeiro em 19 anos, desde Everybody Loves a Happy Ending, de 2004. O processo de produção do disco foi conturbado, com conflitos entre os membros da banda que desistiram da criação do registro algumas vezes. The Tipping Point chega pelo selo da Concord.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


SASAMI – SQUEEZE

O segundo registro da cantora americana SASAMI, SQUEEZE, chega pela Domino. Segundo a artista, o disco, que chega três anos depois de sua estreia autointitulada, confere uma mescla entre metal, country e música clássica. 

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Sevdaliza – Raving Dahlia

O quarto EP da cantora irani-holandesa, Raving Dahlia, é lançado pela Twisted Elegance. Segundo a The Fader, o disco surge da mescla das obras da banda The xx e da própria noção de trip-hop. O disco conta com o single “High Alone”.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Avril Lavigne – Love Sux

O sétimo disco da cantora estadunidense Avril Lavigne, Love Sux, mostra a cantora voltando às suas raízes do rock, punk e pop. Lançado pela Elektra e DTA, o álbum conta com produção de John Feldmann e foi definido pela artista como: “álbum mais alternativo que fiz de frente para trás”.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal