5 Novos Álbuns Que Você Deveria Ouvir Agora: James Blake, Sam Fender, BADBADNOTGOOD e mais!

POR LEONARDO FREDERICO; 08 de OUTUBRO de 2021
JAMES BLAKE, foto por DAVE SIMPSON (GETTY IMAGES)

Com a quantidade imensa de música sendo lançada o tempo todo, pode ser difícil determinar o que ouvir primeiro. Logo, toda sexta-feira, a SoundX oferece um apanhado de novos lançamentos significativos, sendo por teor de qualidade ou quantidade, que consideramos importante que você ouça. Essa semana temos novos álbuns e projetos de James Blake, Sam Fender, BADBADNOTGOOD, The World Is a Beautiful Place and I Am No Longer Afraid to Die e aespa.

James Blake – Friends That Break Your Heart

Tendo seu lançamento adiado devido à pandemia de COVID-19 por atrasos na produção de vinil, o quinto disco do cantor, compositor e produtor britânico James Blake, Friends That Break Your Heart, é lançado pela Republic e Polydor. O álbum é o primeiro trabalho desde o EP Before, lançado em outubro do ano passado, e conta também com produção de Dominic Maker e Jameela Jamil.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Sam Fender – Seventeen Going Under

Seventeen Going Under é o segundo disco do cantor inglês Sam Fender. O primeiro trabalho dele, Hypersonic Missiles, saiu em 2019, recebendo grande atenção da comunidade de música espalhada pelo mundo. O disco, produzido por Bramwell Bronte, chega pela Interscope e conta com os singles “Aye” e “Get You Down”.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


BADBADNOTGOOD – Talk Memory

Talk Memory, o quinto disco da banda instrumental canadense BADBADNOTGOOD e o primeiro deles com a XL, chega com oito faixas inéditas. De acordo com o site da banda no BandCamp, Talk Memory é a primeira parte de um projeto maior para o qual eles refizeram sua maneira de escrever e criar música. “Talk Memory não existe no vácuo. É o primeiro elemento de um projeto multi-par, que existem como projetos em seu próprio direito, bem como se cruzam”, diz a página deles.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


The World Is a Beautiful Place and I Am No Longer Afraid to Die – Illusory Walls

O quarto disco da banda de rock alternativa formada em Connecticut, Illusory Walls, é lançado pelo selo da Epitaph. O álbum foi produzido por Chris Teti, vocalista, e Greg Thomas, além de uma grande equipe de apoio que ajudou na formulação da grande estrutura do trabalho.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


aespa – Savage

Com direito a uma apresentação no programa The Kelly Clarkson Show, o primeiro mini-álbum do grupo feminino do K-Pop aespa, Savage, chega com seis músicas, incluindo a faixa-título, pela SM Entertainment.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal