4 Novos Álbuns Que Você Deveria Ouvir Agora: Injury Reserve, Lil Nas X e mais!

POR LEONARDO FREDERICO; 17 de SETEMBRO de 2021
INJURY RESERVE, foto por Matt Kaplan

Com a quantidade imensa de música sendo lançada o tempo todo, pode ser difícil determinar o que ouvir primeiro. Logo, toda sexta-feira, a SoundX oferece um apanhado de novos lançamentos significativos, sendo por teor de qualidade ou quantidade, que consideramos importante que você ouça. Essa semana temos novos álbuns e projetos de Injury Reserve, Lil Nas X, Moor Mother e Spiritbox.

Injury Reserve – By the Time I Get to Phoenix

By the Time I Get to Phoenix é o segundo álbum de estúdio do grupo de rap/hip-hop alternativo do Arizona. É o primeiro álbum desde a morte de Stepa J. Groggs em junho do ano passado. Ritchie With a T e Parker Corey terminaram grande parte do disco antes da morte de seu companheiro de grupo. By the Time I Get to Phoenix é lançado de forma independente.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Lil Nas X – MONTERO

Após anos de antecipação, contando com colaborações de Megan Thee Stallion, Elton John, Miley Cyrus, Doja Cat e Jack Harlow, o disco de estreia de Lil Nas X é lançado pela Columbia. MONTERO, com 15 novas faixas, conta com os singles “Montero (Call Me by Your Name)”, “Sun Goes Down” e “Industry Baby”.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Moor Mother – Black Encyclopedia Of The Air

Trabalhando ao lado de Pink Siifu, Brother May, Loji, Yatta e outros, Camae Ayewa — nome de nascimento de Moor Mother — lança seu quinto disco. É o primeiro trabalho dela desde Brass, um projeto colaborativo entre ela e Billy Woods. Composto e produzido durante a quarentena, Black Encyclopedia Of The Air foi produzido por Olof Melander e chega pela Anti-. 

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Spiritbox – Eternal Blue

Eternal Blue é o disco de estreia de uma das bandas mais promissoras do cenário do metal. O grupo foi formado no Canadá, em 2016, pelo casal Courtney LaPlante e Mike Stringer, além do baixista Bill Crook e do baterista Zev Rose. O disco conta com o single “Hurt You” e é lançado pela Rise.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal