4 Novos Álbuns Que Você Deveria Ouvir Agora: Charli XCX, ROSALÍA e mais!

POR LEONARDO FREDERICO; 18 de MARÇO de 2022
Charli XCX em “Baby”

Com a quantidade imensa de música sendo lançada o tempo todo, pode ser difícil determinar o que ouvir primeiro. Logo, toda sexta-feira, a SoundX oferece um apanhado de novos lançamentos significativos, sendo por teor de qualidade ou quantidade, que consideramos importante que você ouça. Essa semana temos novos álbuns e projetos de Charli XCX, ROSALÍA, Zeeba, Bladee e ECCO2K.

Charli XCX – CRASH

Com colaborações de Christine and the Queens, Caroline Polachek e Rina Sawayama, CRASH, o quinto disco da britânica, chega pela Atlantic. É seu primeiro disco desde how i’m feeling now, de 2020, e ele retorna às raízes da artista apostando em uma abordagem mais pop do que experimental.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


ROSALÍA – MOTOMAMI

O terceiro disco da cantora, compositora e produtora espanhola ROSALÍA, MOTOMAMI, chega pela Columbia. Com participação de The Weeknd, o registro é dividido entre duas partes: enquanto MOTO refere ao lado experimental, MAMI toma como direção o realismo. É, também, o primeiro álbum da cantora desde o aclamado EL MAL QUERER, de 2018.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Zeeba – Tudo ao Contrário

Tudo ao Contrário é o segundo disco de estúdio do cantor brasileiro Zeeba. Inicialmente, ele ficou conhecido por sua colaboração com Alok na faixa “Hear Me Now”. Diferente da abordagem eletrônica, Tudo ao Contrário surge com uma roupagem alternativa e conta com Mallu Magalhães como colaboradora.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Bladee & ECCO2K – Crest

Crest é o primeiro trabalho colaborativo entre Bladee e Ecco2K, da banda Drain Gang. Dois anos atrás, o lead single do registro, “Girls just want to have fun”, foi lançado. Inspirado pelo synthpop e ambient pop, o EP chega pela YEAR0001.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal