4 Novos Álbuns Que Você Deveria Ouvir Agora: Amber Mark, Baco Exu Do Blues e mais!

POR LEONARDO FREDERICO; 28 de JANEIRO de 2022
Amber Mark, foto para Nike

Com a quantidade imensa de música sendo lançada o tempo todo, pode ser difícil determinar o que ouvir primeiro. Logo, toda sexta-feira, a SoundX oferece um apanhado de novos lançamentos significativos, sendo por teor de qualidade ou quantidade, que consideramos importante que você ouça. Essa semana temos novos álbuns e projetos de Amber Mark, Baco Exu Do Blues, Anaïs Mitchell e MØ.

Amber Mark – Three Dimensions Deep

Three Dimensions Deep é o tão esperado disco de estreia da cantora, compositora e produtora norte-americana Amber Mark. O álbum segue dois lançamentos prévios, um mini-álbum, 3:33am, lançado em 2017, e o EP Conexão, de 2018. Segundo ela, Three Dimensions Deep “fala muito sobre inseguranças que tive como artista, como pessoa, fisicamente, emocionalmente, mentalmente, tudo isso”.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Baco Exu Do Blues – QVVJFA?

QVVJFA?, sigla para Quantas vezes você já foi amado?, é o terceiro registro do rapper brasileiro Baco Exu Do Blues. Com participação de Gloria Groove, Muse Maya, Gal Costa e Vinícius de Moraes, o álbum é o primeiro trabalho de inéditas em dois anos, desde seu EP Não Tem Bacanal na Quarentena, de 2020. Produzido por Marcelo de Lamare, QVVJFA? gira em torno do descobrimento da autoestima.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Anaïs Mitchell – Anaïs Mitchell

Com colaborações de  Michael lewis, JT Bates, Thomas Bartlett e Aaron Dessner, o disco autointitulado da artista é seu primeiro registro de inéditas desde Young Man in America, de 2012. Lançado pela  BMG Rights Management, Anaïs Mitchell é o oitavo disco da cantora e compositora estadunidense e conta com 10 novas canções.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify


MØ – Motordrome

Motordrome, o terceiro álbum de estúdio da dinamarquesa Karen Marie, sob o nome artístico MØ, é lançado pela Columbia. É o primeiro trabalho dela desde Forever Neverland, de 2018.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal