4 Novos Álbuns Que Você Deveria Ouvir Agora: Adele, Converge e mais!

POR LEONARDO FREDERICO; 19 de NOVEMBRO de 2021
Adele, foto por Simon Emmett

Com a quantidade imensa de música sendo lançada o tempo todo, pode ser difícil determinar o que ouvir primeiro. Logo, toda sexta-feira, a SoundX oferece um apanhado de novos lançamentos significativos, sendo por teor de qualidade ou quantidade, que consideramos importante que você ouça. Essa semana temos novos álbuns e projetos de Adele, Converge & Chelsea Wolfe, Cassandra Jenkins e Elbow

Adele – 30

30 é o primeiro álbum da cantora britânica Adele em seis anos. Seu último trabalho, 25, foi lançado em 2015 e quebrou o recorde de maior semana de estreia de vendas de discos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas. O disco também foi vencedor de Álbum do Ano no Grammy de 2017. Segundo a cantora, 30 é a explicação para seu filho do porque ela prejudicou a vida dele em prol de sua felicidade.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Converge & Chelsea Wolfe – Bloodmoon: I

Bloodmoon: I é o primeiro disco colaborativo entre a banda estadunidense de metal Converge com Chelsea Wolfe, Ben Chisholm e Steve Brodsky. O disco, que começou a ser gravado e produzido em 2019, é lançado pela Epitaph, conta com 11 novas faixas.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Cassandra Jenkins – (An Overview on) An Overview on Phenomenal Nature

An Overview on Phenomenal Nature foi um dos álbuns mais singulares do ano, e (An Overview on) An Overview on Phenomenal Nature é uma coleção de faixas não lançadas, rascunhos e demos da versão original. Segundo a página da cantora no BandCamp, o disco “‎não é apenas uma retrospectiva, ele age como um adendo de olhos claros, bem como uma história de origem convincente, tornando-se um companheiro subconsciente para o álbum original”.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal


Elbow – Flying Dream 1

Gravado no teatro Royal Brighton, Flying Dream 1 é o nono disco da banda britânica alternativa Elbow. É o primeiro álbum deles desde 2019, Giants of All Sizes, que seguiu Little Fictions, de 2017. O disco é lançado pelo selo da Virgin.

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Tidal